CERTIFICADO DE GARANTIA
- A Arcade Play Games, fabricante de Fliperamas, Arcades e Acessorios, assume a responsabilidade sobre eventuais vícios e defeitos de material e/ou fabricação e garante a qualidade de seus produtos e componentes, oferecendo garantia de até 12 meses, dependendo do produto/linha, já inclusos os 90 dias previstos em lei. Este prazo de garantia terá o inicio de vigência a partir da data de entrega do produto e ou através da identificação no próprio produto. Salvo telas/tv's são utilizadas seminovas, revisadas e com garantia do fornecedor de 3 meses (90 dias). Qualquer problema vindo ocorrer, faremos a substituição da mesma.
- Os prazos de garantia acima mencionados podem ser consultados em nossa pagina na internet.
Para seu produto: Qualquer equipamento fabricado pela Arcade Play Games tem garantia de 1 ano, essa garantia inclui todos os componentes fisicos do equipamento (hardware), desde que observadas suas condições de armazenagem e isso, não damos garantia a sistemas, fazemos a venda e montagem de componentes, qualquer sistema presente em nossas maquinas são gratuitos para uso e enviados meramente como sugestões, nossos equipamentos comportam milhares de sistemas presentes na internet e todos eles sao de licença gratuita, podendo inclusive serem trocados pelo usuario a qualquer momento, sem prejuizo da garantia do hardware.
- Peças e componentes substituídas pela nossa fabrica ou rede de Assistências Técnicas em produtos fora de garantia terão seu prazo de garantia de 90 dias contados a partir da data de retorno do produto ao cliente.
- A Arcade Play Games, concede garantia a todos os seus produtos, comprados no mercado Nacional, ou exterior se os mesmos fizerem parte do portfólio de vendas Brasil.
- Para produtos comprados no mercado Nacional, via distribuidores, a garantia deve ser preferencialmente solicitada aos mesmos, que os enviarão a Fabrica caso necessário.
- Para produtos comprados no mercado Nacional, via integradores (compra realizada diretamente na Fabrica) os mesmos deverão ser encaminhados a Arcade Play Games. Conforme descrito no formulário “Solicitação de Garantia” anexo a este certificado.
- Para produtos adquiridos no exterior, enviar diretamente a Arcade Play Games.
- A garantia fica invalida quando o produto apresentar sinais de:
- Danos causados pela inobservância das especificações e recomendações constantes no manual de instalação, tais como corrente excessiva, tensões fora da faixa de operação do produto ou falha de aterramento.
- Danos causados por instalação incorreta ou mal executada.
- Violação do produto ou lacres violados
- Alterações, modificações ou consertos feitos por pessoa ou entidade não autorizada pela Arcade Play Games.
- Remoção e/ou alteração do numero de serie ou identificação do produto.
- Falhas decorrentes de causas naturais como raios ou acidentes.
- Pecas sujeitas ao desgaste natural, descartáveis ou consumíveis, pecas moveis ou removíveis em uso normal, tais como, rotores, selos mecânicos, molas, borrachas de vedação, o’rings, bem como a mao de obra utilizada na aplicação das pecas e as conseqüências advindas dessas ocorrências.
- Não nos responsabilizamos por danos ocorridos aos produtos durante o transporte ou montagem por parte do cliente.
- Reservamo-nos o direito de promover alterações nos produtos sem prévio aviso ao usuário.
- Caso não seja constatado vicio/defeito de fabricação e/ou componentes será gerado um Laudo Técnico junto com um orçamento para conserto, e enviado ao cliente para sua aprovação ou recusa.
- Nos casos atendidos pela garantia, se passados 30 dias da compra, o frete e o seguro de envio do produto para assistência técnica 1UpGames Brasil ou para a fabrica será por conta do cliente, e sua devolução por conta da Arcade Play Games em caso de defeito de fabrica.
- Nos casos de produtos não cobertos pela garantia, ajustes de sistema, backups, ou no caso de os vícios/defeitos relatados na “Solicitação de Garantia” não serem constatados, o frete/seguro de retorno do produto também será responsabilidade do cliente.
- Após a chegada dos equipamentos a fabrica realizaremos o ajuste em ate 30 dias conforme ART 18 do CDC, depois o equipamento sera enviado de volta ao local de escolha do cliente por transportadora.
- Os equipamentos enviados para assistência técnica poderão ter seus valores de configuração e dados restaurados aos valores de fabrica no processo de reparo, sendo assim, o cliente devera previamente resguardar tais dados ou configurações antes do envio do equipamento a assistência técnica, não cabendo a fabrica nenhuma responsabilidade sob a perda desses dados ou configurações.
- Nossa assistencia é unicamente de fabrica, não dispomos de tecnicos em todas as cidades do Brasil, em alguns casos dependendo do problema poderemos indicar algum profissional para vistoria preliminar, mas trata-se apenas de um bonus, pois não podemos garantir a presença ou qualidade do serviço de prestadores terceirizados.
- Eventualmente podemos realizar acesso remoto para ajuste de sistema em comodidade ao cliente, mas esse não configura assistencia tecnica, visto que não damos garantia sobre o sistema de jogos por esses serem gratuitos e de dominio publico, nossa garantia se restringe ao equipamento fisico.
- Em caso de troca solicitar diretamente ao vendedor ou pelo email: arcadeplaygames01@outlook.com.br.
- Produtos personalizados não são passiveis de troca, consulte nossa politica de trocas e termos de condições (em todos os rodapes das paginas.
SOLICITACAO DE GARANTIA
Data de emissão do Documento:____/___/20__
Para que seja dada entrada no processo de Garantia dos produtos, necessitamos receber a copia do Recibo de compra e esse formulário de Solicitação de Garantia devidamente preenchido.
Modelo________________________________________________________________________________
Numero de Serie ou Lote__________________________________________________________________
Nome da Empresa Instaladora______________________________________________________________
Nome do Cliente Final____________________________________________________________________
Descrição do Problema___________________________________________________________________
O envio do produto ou equipamento deve ser realizado acompanhado de uma Nota Fiscal com as seguintes características:
- Natureza da operação: Remessa para Garantia
- CFOP: 5949
Enviar para: Arcade Play Games
A/C: Sr. MOURA (Dept. Técnico)
Rua: Iolanda Martins, 602, Bairro Brasília
CEP:32450-000 – Sarzedo – MG
Frete para envio de produto: Por conta do remetente.
O produto passara por uma analise em nosso Laboratório e se constatado um defeito de fabricação a 1UpGames Brasil; fará a substituição do produto ou reembolsara o Cliente com um credito no mesmo valor do produto. Porem, caso seja constatado que o defeito não e de fabricação, portanto não coberto pela garantia da Fabrica, será gerado um Laudo Técnico, junto com um orçamento para conserto.
Dados do Solicitante:
Razão Social:__________________________________________________________________________
Nome do Responsável Técnico:___________________________________________________________
Endereço para devolução do(s) equipamento(s):_____________________________________________
Telefone:______________________________________________________________________________

SOLICITACAO DE CONSERTO
(Fora da Garantia)
Data de emissão do Documento:____/___/20__
Para que seja dada entrada no processo de conserto dos produtos, necessitamos receber esse formulário de Solicitação de Conserto devidamente preenchido.
Modelo________________________________________________________________________________
Numero de Serie ou Lote__________________________________________________________________
Nome da Empresa Instaladora______________________________________________________________
Nome do Cliente Final____________________________________________________________________
Descrição do Problema___________________________________________________________________
O envio do produto ou equipamento deve ser realizado acompanhado de uma Nota Fiscal com as seguintes características:
- Natureza da operação: Remessa para Conserto
- CFOP: 5915
Enviar para: Arcade Play Games
A/C: Sr. MOURA (Dept. Técnico)
Rua: Iolanda Martins, 602, Bairro Brasília
CEP:32450-000 – Sarzedo – MG
Frete para envio de produto: Por conta do remetente.
O produto passara por uma analise em nosso Laboratório e identificado o defeito a 1UpGames Brasil; fará um Laudo Técnico junto com um orçamento para conserto, este que deve ser autorizado e posteriormente a isto enviaremos o produto consertado.
Dados do Solicitante:
Razão Social:__________________________________________________________________________
Nome do Responsável Técnico:___________________________________________________________
Endereço para devolução do(s) equipamento(s):_____________________________________________
Telefone:___________________