Garantia

CERTIFICADO DE GARANTIA

 

  1. A Arcade Play Games, fabricante de Fliperamas, Arcades e Acessorios, assume a responsabilidade sobre eventuais vícios e defeitos de material e/ou fabricação e garante a qualidade de seus produtos e componentes, oferecendo garantia de até 12 meses, dependendo do produto/linha, já inclusos os 90 dias previstos em lei. Este prazo de garantia terá o inicio de vigência a partir da data de entrega do produto e ou através da identificação no próprio produto. Salvo telas/tv's são utilizadas seminovas, revisadas e com garantia do fornecedor de 3 meses (90 dias). Qualquer problema vindo ocorrer, faremos a substituição da mesma. 
  2. Os prazos de garantia acima mencionados podem ser consultados em nossa pagina na internet.
    Para seu produto: Qualquer equipamento fabricado pela Arcade Play Games tem garantia de 1 ano, essa garantia inclui todos os componentes fisicos do equipamento (hardware), desde que observadas suas condições de armazenagem e isso, não damos garantia a sistemas, fazemos a venda e montagem de componentes, qualquer sistema presente em nossas maquinas são gratuitos para uso e enviados meramente como sugestões, nossos equipamentos comportam milhares de sistemas presentes na internet e todos eles sao de licença gratuita, podendo inclusive serem trocados pelo usuario a qualquer momento, sem prejuizo da garantia do hardware.
  3. Peças e componentes substituídas pela nossa fabrica ou rede de Assistências Técnicas em produtos fora de garantia terão seu prazo de garantia de 90 dias contados a partir da data de retorno do produto ao cliente.
  4. A Arcade Play Games, concede garantia a todos os seus produtos, comprados no mercado Nacional, ou exterior se os mesmos fizerem parte do portfólio de vendas Brasil.
  5. Para produtos comprados no mercado Nacional, via distribuidores, a garantia deve ser preferencialmente solicitada aos mesmos, que os enviarão a Fabrica caso necessário.
  6. Para produtos comprados no mercado Nacional, via integradores (compra realizada diretamente na Fabrica) os mesmos deverão ser encaminhados a Arcade Play Games. Conforme descrito no formulário “Solicitação de Garantia” anexo a este certificado.
  7. Para produtos adquiridos no exterior, enviar diretamente a Arcade Play Games.
  8. A garantia fica invalida quando o produto apresentar sinais de:
  • Danos causados pela inobservância das especificações e recomendações constantes no manual de instalação, tais como corrente excessiva, tensões fora da faixa de operação do produto ou falha de aterramento.
  • Danos causados por instalação incorreta ou mal executada.
  • Violação do produto ou lacres violados
  • Alterações, modificações ou consertos feitos por pessoa ou entidade não autorizada pela Arcade Play Games.
  • Remoção e/ou alteração do numero de serie ou identificação do produto.
  • Falhas decorrentes de causas naturais como raios ou acidentes.
  • Pecas sujeitas ao desgaste natural, descartáveis ou consumíveis, pecas moveis ou removíveis em uso normal, tais como, rotores, selos mecânicos, molas, borrachas de vedação, o’rings, bem como a mao de obra utilizada na aplicação das pecas e as conseqüências advindas dessas ocorrências.
  • Não nos responsabilizamos por danos ocorridos aos produtos durante o transporte ou montagem por parte do cliente.
  • Reservamo-nos o direito de promover alterações nos produtos sem prévio aviso ao usuário.

 

  1. Caso não seja constatado vicio/defeito de fabricação e/ou componentes será gerado um Laudo Técnico junto com um orçamento para conserto, e enviado ao cliente para sua aprovação ou recusa.
  2. Nos casos atendidos pela garantia, se passados 30 dias da compra, o frete e o seguro de envio do produto para assistência técnica 1UpGames Brasil ou para a fabrica será por conta do cliente, e sua devolução por conta da  Arcade Play Games em caso de defeito de fabrica.
  3. Nos casos de produtos não cobertos pela garantia, ajustes de sistema, backups, ou no caso de os vícios/defeitos relatados na “Solicitação de Garantia” não serem constatados, o frete/seguro de retorno do produto também será responsabilidade do cliente.
  4. Após a chegada dos equipamentos a fabrica realizaremos o ajuste em ate 30 dias conforme ART 18 do CDC, depois o equipamento sera enviado de volta ao local de escolha do cliente por transportadora.
  5. Os equipamentos enviados para assistência técnica poderão ter seus valores de configuração e dados restaurados aos valores de fabrica no processo de reparo, sendo assim, o cliente devera previamente resguardar tais dados ou configurações antes do envio do equipamento a assistência técnica, não cabendo a fabrica nenhuma responsabilidade sob a perda desses dados ou configurações.
  6. Nossa assistencia é unicamente de fabrica, não dispomos de tecnicos em todas as cidades do Brasil, em alguns casos dependendo do problema poderemos indicar algum profissional para vistoria preliminar, mas trata-se apenas de um bonus, pois não podemos garantir a presença ou qualidade do serviço de prestadores terceirizados.
  7. Eventualmente podemos realizar acesso remoto para ajuste de sistema em comodidade ao cliente, mas esse não configura assistencia tecnica, visto que não damos garantia sobre o sistema de jogos por esses serem gratuitos e de dominio publico, nossa garantia se restringe ao equipamento fisico.
  8. Em caso de troca solicitar diretamente ao vendedor ou pelo email: arcadeplaygames01@outlook.com.br.
  9. Produtos personalizados não são passiveis de troca, consulte nossa politica de trocas e termos de condições (em todos os rodapes das paginas.

 

 

SOLICITACAO DE GARANTIA

 

Data de emissão do Documento:____/___/20__

 

Para que seja dada entrada no processo de Garantia dos produtos, necessitamos receber a copia do Recibo de compra e esse formulário de Solicitação de Garantia devidamente preenchido.

 

Modelo________________________________________________________________________________

 

Numero de Serie ou Lote__________________________________________________________________

 

Nome da Empresa Instaladora______________________________________________________________

 

Nome do Cliente Final____________________________________________________________________

 

Descrição do Problema___________________________________________________________________

 

 

 

 

O envio do produto ou equipamento deve ser realizado acompanhado de uma Nota Fiscal com as seguintes características:

 

  • Natureza da operação: Remessa para Garantia
  • CFOP: 5949

 

 

Enviar para:  Arcade Play Games

                       A/C: Sr. MOURA (Dept. Técnico)

                       Rua: Iolanda Martins, 602, Bairro Brasília

                       CEP:32450-000 – Sarzedo – MG

 

Frete para envio de produto: Por conta do remetente.

 

O produto passara por uma analise em nosso Laboratório e se constatado um defeito de fabricação a 1UpGames Brasil; fará a substituição do produto ou reembolsara o Cliente com um credito no mesmo valor do produto. Porem, caso seja constatado que o defeito não e de fabricação, portanto não coberto pela garantia da Fabrica, será gerado um Laudo Técnico, junto com um orçamento para conserto.

 

Dados do Solicitante:

 

Razão Social:__________________________________________________________________________

 

Nome do Responsável Técnico:___________________________________________________________

 

Endereço para devolução do(s) equipamento(s):_____________________________________________

 

 

Telefone:______________________________________________________________________________

 

 

 

SOLICITACAO DE CONSERTO

(Fora da Garantia)

 

Data de emissão do Documento:____/___/20__

 

Para que seja dada entrada no processo de conserto dos produtos, necessitamos receber esse formulário de Solicitação de Conserto devidamente preenchido.

 

Modelo________________________________________________________________________________

 

Numero de Serie ou Lote__________________________________________________________________

 

Nome da Empresa Instaladora______________________________________________________________

 

Nome do Cliente Final____________________________________________________________________

 

Descrição do Problema___________________________________________________________________

 

 

 

 

O envio do produto ou equipamento deve ser realizado acompanhado de uma Nota Fiscal com as seguintes características:

 

  • Natureza da operação: Remessa para Conserto
  • CFOP: 5915

 

 

Enviar para:  Arcade Play Games

                       A/C: Sr. MOURA (Dept. Técnico)

                       Rua: Iolanda Martins, 602, Bairro Brasília

                       CEP:32450-000 – Sarzedo – MG

 

Frete para envio de produto: Por conta do remetente.

 

O produto passara por uma analise em nosso Laboratório e identificado o defeito a 1UpGames Brasil; fará um Laudo Técnico junto com um orçamento para conserto, este que deve ser autorizado e posteriormente a isto enviaremos o produto consertado.

 

Dados do Solicitante:

 

Razão Social:__________________________________________________________________________

 

Nome do Responsável Técnico:___________________________________________________________

 

Endereço para devolução do(s) equipamento(s):_____________________________________________

 

 

Telefone:___________________

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